Peeping_Tom Forum Index
RegisterSearchFAQMemberlistUsergroupsfChatLog in
Reply to topic Page 31 of 47
Goto page Previous  1, 2, 3 ... 30, 31, 32 ... 45, 46, 47  Next
Sugestões DVD
Author Message
Reply with quote

Mais uma raridade editada pela Costa do Castelo e FNAC: "Immortal Story" de Orson Welles, com o próprio e Jeanne Moreau.

CINEdrio
View user's profile Send private message
Reply with quote
etrusca wrote:
John_Parker wrote:

Site da Criterion
Site da AxelMusic

É raro, e tem sido ainda mais raro nos últimos tempos, a Criterion editar filmes recém-saídos das salas. Aconteceu, mais recentemente, com "Life Aquatic with Steve Zissou", o que fazia sentido já que a Criterion tem editado todos os filmes de Wes Anderson. Agora, David Fincher é uma estreia absoluta e o seu último filme "The Curious Case of Benjamin Button" poderá abrir portas à reedição dos seus restantes filmes pela melhor editora de DVDs do mundo. O filme vai ser lançado a 5 de Maio nos formatos SD e Blu-ray.

Grande acontecimento.
Eles até sabem reconhecer obras-primas ;)

Sim, mas...

Pois, há sempre a excepção (e não é de certeza o Benjamin Button!)

Reply with quote
John_Parker wrote:
etrusca wrote:
John_Parker wrote:

Site da Criterion
Site da AxelMusic

É raro, e tem sido ainda mais raro nos últimos tempos, a Criterion editar filmes recém-saídos das salas. Aconteceu, mais recentemente, com "Life Aquatic with Steve Zissou", o que fazia sentido já que a Criterion tem editado todos os filmes de Wes Anderson. Agora, David Fincher é uma estreia absoluta e o seu último filme "The Curious Case of Benjamin Button" poderá abrir portas à reedição dos seus restantes filmes pela melhor editora de DVDs do mundo. O filme vai ser lançado a 5 de Maio nos formatos SD e Blu-ray.

Grande acontecimento.
Eles até sabem reconhecer obras-primas ;)

Sim, mas...

Pois, há sempre a excepção (e não é de certeza o Benjamin Button!)

Claro e estava a brincar. Essa edição já é bastante antiga. No início penso que a Criterion tinha uma política menos criteriosa. Esta edição do Benjamin será muito importante, na medida em que confere ou volta a conferir à marca uma dimensão crítica mais actual. E, nesse aspecto, é obviamente uma forma de reconhecer o valor de um filme que não foi consensual e, veremos..., de toda obra do Fincher. Agora é a vez do Costa. Vamos embora com isso!

CINEdrio
Reply with quote
"Chocolat", primeiro filme de Claire Denis, lançado pela Artificial Eye. Análise do site DVDTimes.

CINEdrio
Reply with quote

Caixa britânica com cinco filmes de François Truffaut a menos de 15 euros... na Play.com.

14 filmes de Alfred Hitchcock num pack não propriamente novo, mas que vale muito mais que o seu preço actual: 22.49 euros. Também na Play.com.

Outras excelentes promoções aqui.

CINEdrio
Reply with quote
"Ashes of Time - Redux" de Wong Kar Wai e "It's a Free World" de Ken Loach - mais dois lançamentos directos em DVD (naturalmente, mais grave o segundo que o primeiro...).

CINEdrio
Reply with quote
"Ashes of Time - Redux" de Wong Kar Wai e "It's a Free World" de Ken Loach - mais dois lançamentos directos em DVD (naturalmente, mais grave o segundo que o primeiro...).
É lamentável nos dois casos...
Eu ainda consegui ver esse Ken Loach no último Indie e recomendo vivamente.

Reply with quote

O novo filme de Nick Park sobre a saga da irresistível dupla Wallace and Gromit, feito para a televisão e com 30 minutos de duração - para quando o regresso à longa-metragem? -, acaba de ser lançado em DVD na Grã-Bretanha. O site DVDTimes já o analisou.

14 DVDs, com 13 filmes de Jean-Luc Godard em "caixa de luxo". Sai a 14 de Julho de 2008 na Grã-Bretanha e está com quase 50% de desconto na Amazon.uk.

CINEdrio
Reply with quote
Eu tenho a caixa do Truffaut que, apesar de parca em extras, é bastante boa. As do Hitchcock e Godard andei a namorar quando estava melhor de finanças mas não comprei. Assim que possa, acho que a do Godard não me escapa. Não tenho quase nada dele em DVD Confused

View user's profile Send private message Send e-mail Visit poster's website
Reply with quote
É uma das melhores editoras a nível mundial, que prima pela sobriedade da apresentação e que revela, acima de tudo, uma preocupação, quase de serviço público, de dar a conhecer filmografias quase desconhecidas (da Hungria, Polónia, Tailândia, Irão, etc...). Todos os seus filmes despertam-me curiosidade. O seu último não é excepção: chama-se "Celia" (1989), primeiro filme da australiana Anne Turner. O Gary Tooze já fez a análise ao DVD aqui

CINEdrio
Reply with quote
Eu tenho a caixa do Truffaut que, apesar de parca em extras, é bastante boa. As do Hitchcock e Godard andei a namorar quando estava melhor de finanças mas não comprei. Assim que possa, acho que a do Godard não me escapa. Não tenho quase nada dele em DVD Confused

Estes packs parecem-me sempre boas aquisições mas neste caso vou deixar passar pela simples razão de que tenho vários dos filmes do Godard em dvd, inclusive algumas edições Criterion Smile Os primeiros filmes do Godard (nomeadamente aqueles magníficos «Anos Karina») são daqueles que estão na lista de filmes da minha vida... Do Hitchcock tenho imensos filmes dispersos, de colecções e avulsos. Acho que a maioria das pessoas deve sofrer do mesmo em relação ao mestre, o que torna este packs aquisições um pouco dispensáveis, embora tenham sempre um ou outro filme que não veio noutros lados.
Mas por acaso do Truffaut comprei um pack na Amazon há uns anos e valeu a pena.

Reply with quote
PeepingTom wrote:

Estes packs parecem-me sempre boas aquisições mas neste caso vou deixar passar pela simples razão de que tenho vários dos filmes do Godard em dvd, inclusive algumas edições Criterion Smile Os primeiros filmes do Godard (nomeadamente aqueles magníficos «Anos Karina») são daqueles que estão na lista de filmes da minha vida... Do Hitchcock tenho imensos filmes dispersos, de colecções e avulsos. Acho que a maioria das pessoas deve sofrer do mesmo em relação ao mestre, o que torna este packs aquisições um pouco dispensáveis, embora tenham sempre um ou outro filme que não veio noutros lados.
Mas por acaso do Truffaut comprei um pack na Amazon há uns anos e valeu a pena.

Agora me lembro porque não comprei a do Hitchcock. Apesar de serem 14 DVDs, por incrível que pareça, eu tenho 17 filmes dele em casa, e repetidos, seriam apenas Vertigo e Shadow of a Doubt (Ok, também tenho mais 7, só que em DVDs gravados Rolling Eyes ). O que me levou a descartar esta caixa foi o facto de alguns dos filmes serem apresentados no formato errado. Segundo apurei, The Birds, Marnie, Torn Curtain e Topaz são apresentados em 4:3.

View user's profile Send private message Send e-mail Visit poster's website
Reply with quote
Descontos até 70% em DVDs da Artificial Eye.

CINEdrio
Reply with quote

"Broken Flowers" de Jarmusch a menos de seis euros na AxelMusic.

Last edited by John_Parker on Sun Mar 29, 2009 11:03 pm; edited 1 time in total

CINEdrio
Reply with quote
"Broken Blossoms" de Jarmusch a menos de seis euros na AxelMusic.
Broken Blossoms ou Broken Flowers?
Por momentos ocorreu-me que fosse um desconhecido remake do Griffith!

Reply to topic Page 31 of 47

Goto page Previous  1, 2, 3 ... 30, 31, 32 ... 45, 46, 47  Next
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum