Peeping_Tom Forum Index
RegisterSearchFAQMemberlistUsergroupsfChatLog in
Reply to topic Page 13 of 83
Goto page Previous  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 81, 82, 83  Next
Sugestões DVD
Author Message
Reply with quote
Lembram-se de "Nobody Knows" de Hirokazu Koreeda? Pois, entretanto o realizador japonês fez dois filmes que têm recebido vários elogios. Um deles já está editado (ver abaixo), o outro estreia agora nos EUA e tem recebido excelentes críticas. Como dizia há dias o João Lopes, na SIC Notícias, nunca tivemos tão pouco cinema não-americano, sobretudo asiático, nas nossas salas. Ouviste ATALANTA?

Eu vi esse "Hana" no Fantasporto há dois anos. É péssimo, e eu bem que gostei de "Nobody Knows".

E sim...a edição "Bowling" do "The Big Lebowski" é qualquer coisa...ai ai...

Facebook

"I've seen another world. Sometimes I think it was just my imagination."
View user's profile Send private message
Reply with quote
PeepingTom wrote:
John_Parker wrote:
Isto é a pensar em duas pessoas que eu cá sei... Wink

Já ando de olho nisto, mas acho que me vou decidir por dar mais uns € quando estiver disponível a caixa/bola de bowling Very Happy

Estás a falar desta bola que se vê na imagem? Very Happy

Isso mesmo Very Happy

E a do JFK também me parece muitíssimo boa. Bem me parecia que havia uma razão para ainda não ter essa preciosidade que tanto aprecio.

View user's profile Send private message Send e-mail Visit poster's website
Reply with quote
Grande caixa de Murnau e Borzage a sair pela mão da Masters of Cinema.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Leeroy, não sabia que o filme já se tinha estreado cá. Eu confesso que não gostei do "Nobody Knows" tanto como muita gente, ainda que tenha ficado muito curioso em relação aos filmes anteiores de Koreeda. Fiquei agora menos entusiasmado com esse "Hana".

CINEdrio

No flutes and no nonsense ("Pull My Daisy")
Reply with quote
Grande caixa de Murnau e Borzage a sair pela mão da Masters of Cinema.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Leeroy, não sabia que o filme já se tinha estreado cá. Eu confesso que não gostei do "Nobody Knows" tanto como muita gente, ainda que tenha ficado muito curioso em relação aos filmes anteiores de Koreeda. Fiquei agora menos entusiasmado com esse "Hana".
Nobody Knows é um murro no estômago. Já o vi há 2 anos e ainda me arrepia pensar nele... Espero poder ver Hana em breve.
Quanto a essa caixa, e apesar de ter o Aurora, mal posso esperar pelo Natal! City Girl é um filme que amo profundamente, e 7th Heaven um pelo qual anseio há que tempos!

Reply with quote
"Tokyo Story" de Yasujiro Ozu não veio do nada. "Make Way for Tomorrow" (1937) de Leo McCarey é o consagrado filme norte-americano que terá inspirado o mestre japonês a realizar uma das suas mais celebradas obras-primas. Agora pode ser visto numa edição francesa que garante a qualidade possível da cópia tendo em conta a idade e o grau de estrago. Podem ler mais aqui.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mais um Roger Corman chega ao mercado DVD.

CINEdrio

Reply with quote
Só vos peço isto: agora que um dos maiores filmes do ano (e da década!!!) está nos Videoclubes, acabaram-se as desculpas para não o verem! Vocês sabem do que é que estou a falar...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre a nova edição de "The Big Lebowski", podem ler no DVDbeaver uma análise muitíssimo detalhada.

CINEdrio

Reply with quote
Só vos peço isto: agora que um dos maiores filmes do ano (e da década!!!) está nos Videoclubes, acabaram-se as desculpas para não o verem! Vocês sabem do que é que estou a falar...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre a nova edição de "The Big Lebowski", podem ler no DVDbeaver uma análise muitíssimo detalhada.

1 - Parece que agora temos mesmo todos de ver o filme, eheh. Mas, tendo em conta o trailer e as boas palavras a que teve direito aqui no fórum, irei certamente dar uma olhadela.

2 - Aqueles menus do Lebowski deixaram-me a salivar. Must. Buy. DVD. Now.

Reply with quote
Por que ele voltou e com um grande filme, achamos pertinente anunciar que um dos seus filmes menos conhecidos vai ser lançado em DVD: "The Anderson Tapes" (1971), outro caper de Sidney Lumet, com Sean Connery. É da Sony Pictures (enfim, de qualidade NADA garantida) e sai no dia 23 de Setembro.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Excelentes promoções da BFI, nomeadamente, em filmes de Jean-Pierre Melville. Tudo a menos de 8 libras:

Leon Morin, Pretre
L'Armée des Ombres
Le Doulos

CINEdrio

Reply with quote
Em Portugal, o regresso aguardado de Kimberly Peirce ("Boys Don't Cry") vai directamente para DVD: "Stop-Loss" ("Negócio de Sangue", em port.), com Ryan Philippe e Joseph Gordon-Levitt.

CINEdrio

Reply with quote
Em Portugal, o regresso aguardado de Kimberly Peirce ("Boys Don't Cry") vai directamente para DVD: "Stop-Loss" ("Negócio de Sangue", em port.), com Ryan Philippe e Joseph Gordon-Levitt.

Mais um para a colecção. Gostava de perceber um pouco melhor os critérios das distribuidoras, mas juro que não consigo...

Reply with quote
John_Parker wrote:

Mais um para a colecção. Gostava de perceber um pouco melhor os critérios das distribuidoras, mas juro que não consigo...

Tenho reparado que é apenas "uma" distribuidora a ter este critério algo estranho...a Zon Lusomundo.

Facebook

Reply with quote
PeepingTom wrote:
John_Parker wrote:

Tenho reparado que é apenas "uma" distribuidora a ter este critério algo estranho...a Zon Lusomundo.

E eles são os que têm a maior fatia de cinema do mercado português, não são? Confused

Reply with quote
Leeroy wrote:
PeepingTom wrote:
John_Parker wrote:

E eles são os que têm a maior fatia de cinema do mercado português, não são? Confused

Oh yeah...Dreamworks, Paramount, Disney, Cinema Português...entre outras coisas...

Facebook

Reply with quote
Um dos filmes que mais nos intrigavam vai ser lançado em Dezembro pela Criterion: o controverso "White Dog" de Samuel Fuller.

A par deste título, a Criterion vai lançar "Europa" de Lars Von Trier.

CINEdrio

Reply with quote

Grande, grande capa. Tenho de ver isto! Very Happy

Reply to topic Page 13 of 83

Goto page Previous  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 81, 82, 83  Next
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum